quarta-feira, 26 de março de 2008

Urso Knut está "viciado em aparições públicas"!

Image Hosted by ImageShack.us
Knut quando era jovem, na sua primeira aparição em público

Um tratador do famoso urso polar Knut disse que o animal já não pode viver sem aparecer em público e defendeu sua transferência para outro zoológico.

O tratador Markus Roebke disse ao jornal alemão Bild que Knut não tem consciência de que é um urso polar. "Ele pensa que o tratador que cuidou dele na infância, Thomas Doerflein, é seu pai", disse Roebke em entrevista ao jornal.

"Assim que ele cheira o tratador ele começa a chorar" diz Roebke. "Por isso seria melhor se ele mudasse para outro zoológico." Os empregados do zoológico de Berlim já não podem mais brincar com o urso, que mede dois metros e pesa 140 kg.

Knut
Knut já é quase um Urso-Polar adulto!

Carente por atenção

"Knut precisa de público", disse Roebke, que também afirmou que o urso fica "ganindo" em dias que não recebe visitas. "Em um dia em que o zoológico ficou fechado ele chorou até um tratador se postar na frente de seu recinto", afirmou o tratador.

Knut foi mostrado ao público pela primeira vez há exatamente um ano, em março de 2007. O filhote de urso polar ficou famoso depois que foi rejeitado pela mãe e o zoológico berlinense decidiu criá-lo à mamadeira.

O urso ganhou um programa de TV próprio e estampou as capas de várias revistas. Além disso, ele foi escolhido como garoto-propaganda de uma conferência sobre o meio ambiente.

Knut continua popular na Alemanha: o maior canal de TV do país, ARD, vai exibir um novo documentário sobre o animal com o título Verrückt nach Knut (Louco por Knut, em tradução livre).
Fonte: Terra (Brasil)

1 comentário:

hitany-fx disse...

só bebi suminho, lol ... este urso tbm é kiduh , lool

Estado de Conservação dos Animais:

Estado de Conservação dos Animais
Clica na imagem para mais informações

Rating