sexta-feira, 28 de março de 2008

Era uma vez um cavalo que foi visitar o seu dono ao hospital...

Este insólito acontecimento teve lugar no hospital Wilcox Memorial, na cidade havaiana de Lihue, onde um homem tentou levar o cavalo a visitar o dono, um familiar seu que recuperava de uma intervenção cirúrgica.

O visitante conseguiu ainda levar o cavalo até ao terceiro andar, no elevador, mas como o alerta entretanto já tinha sido dado aos seguranças do hospital, estes conseguiram travar os intentos destes estranhos visitantes.

Mas como se só o facto de esta visita ser inopinada não fosse suficiente, o homem não só se encontrava gravemente alcoolizado, como ainda estava a levar o cavalo errado, que nem sequer pertencia ao doente internado!
Na altura de prestar a explicações, o homem argumentou que o seu familiar estava a passar por uma recuperação difícil e que talvez a visita do animal tivesse algum efeito terapêutico no seu estado.

Os responsáveis do estabelecimento até permitem a entrada de animais de companhia, mas só cães ou gatos, e depois de devidamente autorizados e avaliados, para garantir que a sua entrada no hospital não coloca em causa a segurança do internado ou de outros doentes.

Cavalo e personagem da história foram levados ao parque de estacionamento do hospital, onde entretanto tinha sido colocado uma viatura apropriada para transportar o animal, em segurança, até à sua morada habitual…

Cavalo
Cavalo
Fonte: Bicharada

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Não te esqueçes-te pois não? Se sim, eu relembro-te, o Passatempo começa já amanha, e o premio ja foi dito no post de hoje, o premio agradavel é o Photoshop ( versão portatil e gratis para sempre) tudo o que tens de fazer é ir ao blog e ler como tudo funciona, conto com a tua participação ;) Abraços,4amigos4ever!

Anónimo disse...

Estou passando para desejar uma ótima semana. O blog tá muito legal..Sucesso...

Estado de Conservação dos Animais:

Estado de Conservação dos Animais
Clica na imagem para mais informações

Rating