domingo, 24 de fevereiro de 2008

Peles de animais [Comentem dando a vossa opinião]

Através de uma visita ao http://sayrakidos.fotosblogue.com/ fiquei a conhecer uns videos sobre peles de animais relativamente chocantes.. mesmo!

Ora vejam alguns:







Estes videos no mínimo são chocantes! Por favor, não usem coisas feitas com peles de animais!

E não são só casacos.. esta Sexta-Feira comprei um saquinho de artigos de mastigar para cães, mais concretamente eram 25 bastonetes rígidos de cor, para os meus dois dálmatas, e estava lá que aquilo era feito 100% de pele de búfalo!! Pele de búfalo? Mas como??

Caso queiram ver o produto com os vossos próprios olhos, o artigo é da marca Continente e pode ser encontrado na secção de animais dos hipermercados Modelo/Continente. Os bastonetes são coloridos e estão num saquinho transparente, a etiqueta é amarela, e diz "Artigos de Mastigar para Cães", na parte de trás da etiqueta diz: "Composição: pele de búfalo 100%". Não comprem isso por favor.. os nosso cães podem gostar muito, mas eles não têm a consciência do mal.

E fora do assunto das peles, ainda hoje vi um programa no Discovery Channel, "O Segredo das Coisas", e fiquei a saber que eles usam osso de baleia para fazer aquelas coisas de pôr nos cavalos, para nos sentar-mos em cima deles, que de momento não me lembro do nome.. Enfim.

Pensem bem antes de comprar um produto deste género.
Não ao tráfico de peles de animais!

Sem comentários:

Estado de Conservação dos Animais:

Estado de Conservação dos Animais
Clica na imagem para mais informações

Rating