segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Príncipe Harry pode vir a ser preso

Harry é suspeito de ter morto duas aves em perigo de extinção no Reino Unido!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Príncipe Harry
(Clica na imagem para ampliar)

O neto da rainha Elizabeth II pode estar envolvido na morte de duas aves em perigo de extinção no Reino Unido, das quais restam quarenta exemplares. O príncipe arrisca-se a pagar uma multa e a ser preso. O caso está a ser analisado pela Procuradoria Geral da Coroa.

A suspeita é baseada no facto que duas aves da espécie tartaranhão-azulado (Circus Cyaneus) foram encontradas abatidas no mesmo dia em que Harry e um amigo foram fotografados a caçar. Segundo o site brasileiro da revista «Ego», as aves encontravam-se nos campos de um palácio da família real, no centro de Inglaterra.

A Sociedade de Protecção de Aves, amadrinhada pela própria rainha, reprova viemente este acto, que poderá custar ao terceiro na linha de sucessão ao trono britânico uma multa de sete mil euros e seis meses de prisão.
Fonte: IOL Moda&Social

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Suspeito =S, se matou algo que não se pode matar, é preso já, lá por ser principe! Enfim, os animais são vistos por muita gente, não como melhores amigos, mas como uma coisa que não serve para nada!

Anónimo disse...

olha comentaste o blog 4evermorangoscomacucar a dizer que querias a musica Geração Rebelde e o meu blog tem essa musica

morangos5serie.blogs.sapo.pt

nmbento@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá! O MEGA PASSATEMPO já começou!!! Não sabes o que é o Mega Passatempo??? Estas à espera de quê?? Visita já o nosso blog: http://4amigos4ever.blogs.sapo.pt/
Vais ver que vale a pena participar! MEGA PASSATEMPPO, MEGA DURAÇÃO, MEGA PRÉMIOS E MEGA DESAFIO! Participa Já, e habilitas-te a ser o vencedor!
Boa Sorte!!!!

Estado de Conservação dos Animais:

Estado de Conservação dos Animais
Clica na imagem para mais informações

Rating